CIIS, controlada da CCR, celebra contrato para ficar com 87,15% do capital social da Concessionária do VLT Carioca

22 de outubro de 2021 Por Redação

Publicado às 19h35

 

A CCR (CCRO3) informou na noite desta sexta, 22, que celebrou contrato para a transferência a sua controlada CIIS (Companhia de Investimentos em Infraestrutura e Serviços) da totalidade das ações detidas pela Riopar na Concessionária do VLT Carioca. 

A CIIS hoje é titular de 80,82% do capital social da Concessionária e, com a consumação da transação passará a deter 87,15% do capital social. 

O VLT Carioca é a concessionária responsável pelos serviços, fornecimentos e obras de implantação, operação e manutenção de sistema de transporte de passageiros através de Veículo Leve sobre Trilhos, na região portuária e central do Rio de Janeiro, pelo prazo de concessão patrocinada de 25 anos. 

“O Grupo CCR está sempre atento às oportunidades em infraestrutura, dentro da sua estratégia de crescimento qualificado e disciplina de capital, com o objetivo agregar valor aos acionistas e viabilizar soluções de serviços em infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua”, destacou em um fato relevante enviado ao mercado. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LqGatXfW6BI8m9ptH2GGSu

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A