Publicado às 20h04
O Banco Modal (MODL11) celebrou contrato para comprar LiveOn.
A informação foi divulgada na noite desta quarta, 6.
Com seis anos de existência e 68 parceiros em carteira, a LiveOn é referência no mercado de Banking as a Service (BaaS) no Brasil, possibilitando empresas, de qualquer porte ou segmento, oferecer a seus clientes uma experiência de um banco digital com sua própria marca e direcionada ao seu público alvo.
“Com uma estrutura bancária robusta como a do Modal, que tem mais de 25 anos de trajetória e a chancela do Credit Suisse, nos tornamos ainda mais competitivos. Agora, a LiveOn deixa de ser uma infratech para oferecer também curadoria em produtos, serviços, conteúdo e inteligência de mercado para os parceiros, evoluindo o conceito de BaaS”, afirma Lucas Montanini, CEO da LiveOn.
Em um comunicado, o Banco Modal afirmou que a celebração do contrato se insere no contexto de uma série de aquisições estratégicas de fortalecimento do ecossistema financeiro Modal, e tem por objetivo expandi-lo para novos clientes ao desenvolver soluções personalizadas à cada parceiro, de acordo com seu nicho de mercado.
“Nossa visão é a de que o mercado financeiro será muito mais conectado ao dia a dia das pessoas e necessariamente mais fluido, permitindo uma experiência hiper-personalizada. Os serviços financeiros, no conceito de XaaS – Everything as a Service, estarão em qualquer parceiro, de forma mais democrática e nichada. Isso é um reflexo natural dos benefícios do open finance. A LiveOn nos permite acelerar muito a entrega desse futuro com tudo que já realizou nos últimos 6 anos” explicou Cristiano Ayres, CEO do Modal.
A efetivação do acordo está sujeita a aprovação do Banco Central do Brasil.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ChPoNnvgiaG7iYerdaUELW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 20h09 A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número…
Publicado às 19h Bolsas em queda em Nova York O S&P 500 encerrou…
Publicado às 12h07 Notícias corporativas CSN (CSNA3) anuncia que vai pagar R$ 730…
Publicado às 11h58 A JHSF (JHSF3) reportou lucro líquido de R$ 140 milhões…
Publicado às 11h44 A Yduqs (YDUQ3) concluiu na quinta-feira, 14, a aquisição de…
Publicado às 11h44 O conselho de administração da Zamp (ZAMP3) elegeu Natalia Innocenzi…