Publicado às 9h22
A B3 (B3SA3) informou nesta sexta, 10, que está avaliando a realização de uma emissão de títulos de dívida no mercado internacional, cujos recursos seriam usados para a gestão ordinária dos negócios da companhia, e que pretende a partir de hoje iniciar reuniões com potenciais investidores visando essa operação.
“A efetiva realização da operação está sujeita, dentre outros fatores, às condições de mercado, interesse de potenciais investidores, e aprovações societárias necessárias”, explicou a dona da Bolsa brasileira.
Segundo a B3, a potencial emissão busca diversificar as fontes de captação da companhia e está alinhada com sua estratégia de otimizar a gestão e custo de seu endividamento.
“Caso a operação seja realizada, a alavancagem financeira da companhia poderá, temporariamente, até a amortização de outras dívidas já contratadas pela companhia, ultrapassar o valor de 1,5 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores. Com isso, sujeito à efetivação da operação, o guidance de alavancagem financeira para 2021 deverá ser revisado para 2,0 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores”, afirmou no fato relevante enviado ao mercado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…