Vamos: aprovada proposta de desdobramento das ações 

13 de agosto de 2021 Por Redação

 

Publicado às 18h35

 

A Vamos (VAMO3), do setor de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, informou após o pregão desta sexta, 13, que foi aprovada em assembleia geral extraordinária a proposta de desdobramento das ações de sua emissão na proporção de 1:4 (uma para quatro), sem alteração no valor do capital social. 

“Considerando a aprovação do desdobramento, para cada ação ordinária de sua titularidade, o acionista receberá, em função do desdobramento, mais três ações da mesma espécie, ficando, ao final, com quatro ações ordinárias da companhia”, explicou a Vamos em um fato relevante. 

Segundo a empresa, o desdobramento de ações tem por objetivo aumentar a liquidez dos papéis tornando-os mais acessíveis aos investidores. 

A posição acionária a ser considerada para o desdobramento é a do dia 13 de agosto de 2021. 

A partir de 16 de agosto de 2021 (inclusive), as ações serão negociadas sem direito ao desdobramento.

A ações que compõem o capital social e as provenientes do desdobramento participarão em igualdade de condições dos juros sobre o capital próprio e/ou dividendos que vierem a ser declarados, bem como, de forma integral, a eventuais remunerações de capital que vierem a ser distribuídas pela companhia após o desdobramento. 

O crédito das ações desdobradas será realizado automaticamente pela instituição depositária, o Banco Bradesco, na conta dos acionistas em 18 de agosto de 2021.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A