Fleury inicia estudos visando avaliar uma potencial transação envolvendo a Alliar
Publicado às 8h48
O Grupo Fleury (FLRY3) divulgou um comunicado nesta segunda, 30, com esclarecimento de informações divulgadas na mídia acerca de uma potencial transação envolvendo a Centro de Imagem Diagnósticos (Alliar – AALR3).
A administração da companhia disse que avalia, continuamente, oportunidades de aquisição de empresas ou de ativos que possam contribuir para o atingimento de seus objetivos estratégicos. “Em relação à Alliar, a administração da companhia iniciou estudos preliminares, em conjunto com seus assessores legais e financeiros, visando avaliar uma potencial transação, mas até este momento não há qualquer definição quanto à apresentação de proposta, oferta ou acordo”, afirmou o Fleury.
Vale lembrar que a Rede D’Or (RDOR3) divulgou na metade desse mês que seu conselho de administração aprovou uma oferta pública de aquisição (OPA) para adquirir ações da Alliar por até R$ 1,36 bilhão.
No dia 19 a Alliar informou que fundos de investimentos geridos pelo Pátria venderam aproximadamente 25 milhões de ações da companhia para o Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia. A MAM Asset Management, do empresário Nelson Tanure, é que faz a gestão do Fonte de Saúde.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A