Dois diretores deixam a Oi

30 de agosto de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 23h

 

 

A Oi (OIBR3, OIBR4) informou na noite desta segunda, 30, sobre alterações realizadas em duas das posições de sua Diretoria Estatutária.

Camille Loyo Faria deixou a companhia, desligando-se dos cargos de diretora de finanças e de Relações com Investidores. 

Segundo a Oi, a executiva desempenhou importante papel na negociação, elaboração e aprovação em assembleia geral de credores do aditamento ao Plano de Recuperação Judicial, na realização e conclusão dos processos competitivos de alienação das Unidades Produtivas Isoladas (UPI) e na implementação “exitosa” de diversas operações financeiras de captação de recursos. 

Nesta mesma data, Bernardo Kos Winik também deixou a Oi e os cargos de diretor de clientes e diretor estatutário sem designação específica. 

A tele informou que as liderança dos segmentos Consumidor / Empresarial e Oi Soluções (B2B) serão ocupadas pelos respectivos diretores não estatutários, Roberto Guenzburger e Adriana Coutinho Viali, que passam a reportar diretamente para o diretor presidente. 

A diretoria designou Rodrigo Modesto de Abreu para acumular interinamente suas funções atuais de diretor presidente com as funções de diretor de finanças e relações com investidores, até que o conselho de administração delibere quanto à nomeação do novo diretor estatutário para os referidos cargos.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A