Dois diretores deixam a Oi
Publicado às 23h
A Oi (OIBR3, OIBR4) informou na noite desta segunda, 30, sobre alterações realizadas em duas das posições de sua Diretoria Estatutária.
Camille Loyo Faria deixou a companhia, desligando-se dos cargos de diretora de finanças e de Relações com Investidores.
Segundo a Oi, a executiva desempenhou importante papel na negociação, elaboração e aprovação em assembleia geral de credores do aditamento ao Plano de Recuperação Judicial, na realização e conclusão dos processos competitivos de alienação das Unidades Produtivas Isoladas (UPI) e na implementação “exitosa” de diversas operações financeiras de captação de recursos.
Nesta mesma data, Bernardo Kos Winik também deixou a Oi e os cargos de diretor de clientes e diretor estatutário sem designação específica.
A tele informou que as liderança dos segmentos Consumidor / Empresarial e Oi Soluções (B2B) serão ocupadas pelos respectivos diretores não estatutários, Roberto Guenzburger e Adriana Coutinho Viali, que passam a reportar diretamente para o diretor presidente.
A diretoria designou Rodrigo Modesto de Abreu para acumular interinamente suas funções atuais de diretor presidente com as funções de diretor de finanças e relações com investidores, até que o conselho de administração delibere quanto à nomeação do novo diretor estatutário para os referidos cargos.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A