Braskem esclarece notícia do jornal O Estado de São Paulo
Publicado às 19h58
A Braskem (BRKM5) prestou esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a notícia veiculada no jornal O Estado de São Paulo, sob o título “Bancos credores podem assumir venda da Braskem”.
Segundo a reportagem, os bancos credores da Odebrecht, agora chamada de Novonor, poderão assumir a venda da fatia de 50,1% da Braskem, caso não haja clareza de que o processo caminha para ser concretizado até o fim do ano.
No comunicado enviado ao mercado na noite desta sexta-feira, 27, a Braskem esclareceu que “não é parte de eventuais discussões de seus acionistas sobre a venda da sua participação acionária e não tem conhecimento das informações constantes da notícia”.
A companhia informou que questionou a Novonor sobre a informação do jornal.
A Novonor respondeu: “a este respeito, temos a reiterar que o processo de venda da participação da Novonor S.A. na Braskem foi iniciado em cumprimento a compromissos assumidos com seus credores. O processo segue em curso, mas não temos conhecimento de que haja qualquer intenção por parte dos mesmos de assumir a condução do processo de venda, conforme ventilado na matéria acima referida, inexistindo outras atualizações relevantes sobre o tema neste momento.”
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A