Publicado às 8h37
A Mosaico (MOSI3), dona dos sites Zoom e Buscapé, lançou sua plataforma de cupons e promoções, que agrega descontos e promoções disponíveis em centenas de lojas online.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 12.
A Mosaico lançou também a extensão para browsers, após a integração completa do Vigia de Preço, menos de 2 meses após sua aquisição.
“Ambos os lançamentos foram feitos sob a marca Buscapé e estão alinhados com a estratégia da companhia de oferecer um assistente de compras completo para toda jornada de consumo”. explicou a companhia.
Segundo a empresa, a nova plataforma de cupons complementa a oferta de serviços da Mosaico – que simplificam e adicionam valor à jornada dos consumidores – e atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções, em vez de produtos específicos.
O serviço agrega e organiza cupons de desconto e promoções disponíveis nas principais lojas e marketplaces online e permite que os usuários descubram, em um único lugar, as melhores promoções do varejo virtual do país.
“Já nascendo com mais de 1.000 cupons de desconto de mais de 100 lojas parceiras, a plataforma oferece buscas usando filtros por categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros. Como diferencial, o serviço conta com uma curadoria que verifica a validade e a disponibilidade dos cupons exibidos, além da constante atualização das promoções”, explicou a Mosaico.
Segundo a empresa, esse lançamento se soma aos demais serviços que ajudam ao consumidor na tomada de decisão de compra: conteúdo editorial sobre produtos, 75 milhões de ofertas do varejo organizadas e classificadas, histórico de preços, alerta de preços, cashback e especialistas, entre outros.
O serviço também está integrado à extensão (plug-in) para Chrome recém-lançada pelo Buscapé. Este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário.
Quando ele visitar páginas sobre produtos e ofertas, automaticamente a extensão mostrará conteúdo relevante sobre aquele produto, cupons e promoções disponíveis na loja, histórico de preços da oferta e produtos similares.
O usuário ainda poderá criar alertas de preços para ser informado quando o valor baixar e acessar o Supersaldão, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja.
“Os lançamentos da plataforma de cupons e extensão, e suas integrações com o serviço de cashback, reforçam o compromisso da Mosaico de oferecer os melhores serviços para ajudar o consumidor durante toda a jornada de compra, consolidando nossa posição como assistente de compras completo do consumidor brasileiro”, destacou a companhia em um comunicado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…