Publicado às 19h46
O Magazine Luiza (MGLU3) informou após o fechamento do mercado nesta quarta-feira, 7, que concluiu a aquisição da empresa Juni Marketing Digital, startup especializada na otimização da taxa de conversão de vendas para e-commerce.
A Juni possui metodologia proprietária desenvolvida por um time de especialistas em CRO (Conversion Rate Optimization), capaz de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente durante todas as etapas de uma compra online.
“Com base na análise dos dados coletados, a Juni busca soluções inovadoras que ampliam a conversão de vendas e a rentabilização dos canais digitais”, explicou o Magalu.
Ainda segundo a varejista, com a aquisição, o SuperApp do Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, otimizando a conversão e promovendo o crescimento de vendas do e-commerce.
O time de especialistas da Juni passa a compor a área de CRO do Magalu e irá desenvolver soluções para todo o ecossistema.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 0h01 A CSN Mineração (CMIN3) divulgou na terça-feira, 12, o…
Publicado às 21h56 O IRB (IRBR3) teve lucro líquido de R$ 115,9 milhões…
Publicado às 21h37 Atualizado às 22h IRB (IRBR3) reporta lucro líquido de R$…
Publicado às 20h56 A SLC Agrícola (SLCE3) teve prejuízo líquido de R$ 17,2…
Publicado às 20h41 A Raízen (RAIZ4) divulgou, na noite desta terça-feira, 12, o…
Publicado às 19h43 O banco gaúcho Banrisul (BRSR6) encerrou o terceiro trimestre (3T24)…