GetNinjas divulga prévia operacional do segundo trimestre de 2021
Publicado às 8h50
O GetNinjas (NINJ3), o maior aplicativo de contratação de serviços da américa latina, divulgou nesta segunda-feira, 26, a prévia operacional do segundo trimestre de 2021 (2T21).
No 2T21, o número de profissionais cadastrados (PROs) totalizou 567.132, 314% superior em relação ao 2T20.
Destaque para o crescimento de cadastros nas categorias de serviços domésticos, aulas e saúde.
Nos últimos 12 meses encerrados em 30 de junho de 2021, o número de profissionais ativos cresceu 78% em relação ao mesmo período de 2020, totalizando 179.449 profissionais.
“Cerca de 40% desse volume de profissionais ativos adquiriram o pacote de moedas pela primeira vez. Dessa forma, a venda de moedas no 2T21 totalizou R$ 18,7 milhões, 68% superior ao 2T20”, explicou a companhia.
Já em relação aos clientes (CLIs), no 2T21 houve um avanço de 40% no número de pedidos solicitados (1.300.881) em relação ao 2T20, sendo que os pedidos concentraram-se, principalmente, nas categorias de serviços domésticos, eventos e consultoria.
Cerca de 50% dos clientes já tinham realizado anteriormente outra solicitação de serviço na plataforma.
O GetNinjas divulgará os resultados do 2T21 no dia 16 de agosto, após o fechamento do mercado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A