Publicado 21h
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa (CSMG3) informou na noite desta quarta-feira, 14, que, em complemento ao fato relevante divulgado em 29.06.2021, em face do resultado final da 2ª Revisão Tarifária, protocolou recurso administrativo junto à Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE).
“Os principais pontos desse recurso estão relacionados à aplicação de metodologias regulatórias híbridas, taxa de remuneração regulatória, base regulatória de ativos, fator X, fundos municipais de saneamento básico e tarifas de esgoto”, detalhou a Copasa em um comunicado.
A Copasa informou também que recebeu do seu acionista controlador, estado de Minas Gerais, ofício informando a aprovação do projeto de lei nº 2.508/2021 pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.
Após a sanção, a lei autorizará suplementação orçamentária e aporte de capital na Copasa para realização de intervenções e obras que potencializarão a resiliência hídrica das Bacias do Paraopeba e do Rio das Velhas, proveniente do acordo firmado judicialmente entre o Estado de Minas Gerais e a empresa Vale (VALE3).
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…