Camil compra ativos no Equador
Publicado às 21h10
A Camil Alimentos (CAML3) informou na noite desta terça-feira, 27 de julho, que fez acordo para comprar ativos no Equador.
A sua controlada Camilatam Ecuador celebrou Master Purchase Agreement (contrato) com o objetivo de adquirir os ativos, direitos, marcas e contratos relacionados aos negócios de produção e processamento de arroz da Agroindustrias Dajahu e a totalidade das ações de emissão da companhia Transportes Ronaljavhu no Equador.
Os ativos adquiridos operam no Equador como um dos líderes em marca de arroz, com market share significativo e elevado potencial de crescimento. A operação está alinhada com a estratégia da companhia e representa um importante passo para a expansão da Camil na América Latina em novas geografias.
O valor da operação é de USD 36,5 milhões, equivalente a aproximadamente R$ 189 milhões, sujeito a ajuste na data de fechamento da operação.
A Camil e a IFC celebraram uma carta-mandato para o financiamento de 100% da aquisição. A concessão do empréstimo está sujeita à realização de diligências e à negociação dos contratos definitivos.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A