Arezzo compra a MyShoes e firma parceria com Mercado Livre
Publicado às 8h46
A Arezzo (ARZZ3) divulgou nesta quarta-feira, 14, que comprou a marca My Shoes, marcando sua entrada em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional.
“A iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência do mercado por um marca democrática e com informação de moda”, explicou em um comunicado.
A marca “My Shoes” esteve inativa nos últimos 3 anos.
A Arezzo informou também que celebrou acordo comercial com sociedades do Grupo Mercado Livre, estabelecendo parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição dos produtos da categoria de calçados femininos e acessórios da marca MyShoes.
O acordo comercial prevê a utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da marca MyShoes.
“A aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre estão de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu o portfólio de marcas, buscando consolidar a companhia como uma house of brands”, destacou a empresa no comunicado ao mercado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A