Unidas emitirá CDCA de R$ 200 milhões

27 de junho de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 12h05

 

 

A Unidas (LCAM3) informou na sexta-feira, 25, que foi aprovada, em reunião do conselho de administração, a emissão de Certificado de Direitos Creditórios do Agronegócio (CDCA) em favor da Eco Securitizadora de Direitos Creditórios do Agronegócio, para servir de lastro de certificados de recebíveis do agronegócio de sua emissão (CRA). 

De acordo com o comunicado enviado ao mercado, o CDCA será garantido por aval outorgado pela Unidas, conforme termos aprovados na reunião do conselho de administração. 

A data de emissão do CDCA será 20 de julho de 2021 e o valor nominal de R$ 200 milhões de reais. 

A amortização do valor nominal atualizado, ou seu saldo, será realizada em 13 de julho de 2029, em 12 de julho de 2030 e na data de vencimento. 

“O CDCA fará jus a juros remuneratórios com periodicidade semestral, incidentes sobre o Valor Nominal atualizado, ou seu saldo, conforme o caso, desde a primeira data de integralização ou da última data de pagamento de remuneração, conforme o caso, até a respectiva data de pagamento de remuneração de cada uma das parcelas de juros, a serem definidos no procedimento de bookbuilding dos CRA”, afirmou a companhia.