Qualicorp conclui aquisição da Unimed Natal e não fecha a de Barra Mansa 

16 de junho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 19h29

 

A Qualicorp (QUAL3) concluiu a aquisição da Unimed Natal, que tem uma carteira com 7,9 mil vidas, as quais serão agora migradas para a base de clientes da companhia. 

“No contexto da transação, a Quali também iniciou uma parceria comercial com a Unimed Natal, adicionando mais uma operadora ao seu portfólio e firmando uma importante parceira para distribuição de produtos nas áreas de cobertura da Unimed Natal”, explicou a companhia em um comunicado na noite desta quarta-feira, 16.

Segundo a empresa, a compra está em linha com a estratégia comercial de reforço, ampliação e regionalização do seu portfólio de produtos. 

A Qualicorp informou também que as condições precedentes estabelecidas em relação à transação para a aquisição de carteira de vidas da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa não foram atendidas dentro do prazo acordado no respectivo contrato e, desse modo, o contrato será considerado rescindido e não haverá fechamento dessa operação.

Em abril, a Qualicorp divulgou que havia celebrado contratos para a aquisição de carteiras de planos privados de assistência à saúde atendidas pela Unimed Natal e a Unimed Barra Mansa. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HkZreFXkPP02Fb5wkvvG9u

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A