Petz faz acordo para comprar a ‘Cansei de Ser Gato’
Publicado às 21h31
A Petz (PETZ3) celebrou contrato de aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo, uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.
A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 21.
Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos.
Os conteúdos estão presentes nas principais mídias sociais (Instagram, Facebook, etc), somando mais de 1,7 milhão de seguidores.
O CDSG possui no Spotify o “PodCat”, um dos podcasts mais escutados durante o ano de 2020 no Brasil. Já em relação aos produtos diferenciados – tais como comedouros, arranhadores, camas de parede – são comercializados desde 2015 pelo ecommerce (www.canseidesergato.com.br), com foco tanto no desenvolvimento minucioso do item de acordo com a preferência do público “gateiro”, quanto na experiência de compra.
“A entrada do CDSG no ecossistema da Petz, com a permanência das fundadoras na operação, fortalece nosso posicionamento de liderança no setor Pet com uma plataforma especializada em gatos, categoria essa que tem se destacado pelas taxas de crescimento”, explicou a companhia em um comunicado.
A Petz informou que, como maior plataforma Pet do país, visa alavancar as soluções oferecidas pelo CDSG por meio da nossa estratégia omnichannel e potencializar a capacidade de criação e inovação das fundadoras, dando o suporte necessário para as principais atividades da operação.
O valor da aquisição não foi divulgado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/DMLbyE3swqJKkrxYC9204G
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A