Notre Dame Intermédica compra o Hospital Maringá
Publicado às 9h05
A Notre Dame Intermédica Participações (GNDI3) informou nesta segunda-feira, 14, que comprou o Hospital Maringá, no Paraná.
A aquisição ocorreu por meio da BCBF Participações, sua subsidiária integral.
A companhia passará a deter, de forma indireta, 100% das ações do Hospital Maringá. O preço de aquisição é de R$ 92 milhões.
O Hospital Maringá é um dos mais tradicionais da região, fundado em 1948, e estabelecido na cidade de Maringá/PR. Caracteriza-se por ser hospital geral de alta complexidade, realizando inclusive cirurgias cardíacas e neurológicas, exames de tomografia e hemodinâmica, e dispondo de uma infraestrutura de 81 leitos (12 UTIs), 7 consultórios e 6 salas cirúrgicas em um imóvel próprio com uma área total de 6,3 mil m2 .
“O Hospital Maringá, em conjunto com a recente aquisição do Hospital do Coração de Londrina, busca impulsionar a presença da companhia na região, através das cidades de Maringá e Londrina, importantes pólos de desenvolvimento populacional e econômico no estado do Paraná, e que contam, de forma conjunta, com aproximadamente 1,9 milhão de habitantes e 555 mil beneficiários de planos de saúde”, explicou a Notre Dame.
Em 2020, o Hospital Maringá apresentou uma receita líquida de R$ 42,9 milhões.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A