Copasa diz que não teve conhecimento de publicação oficial sobre revisão tarifária

25 de junho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h51

 

 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa (CSMG3) emitiu um comunicado na noite desta sexta-feira, 25, afirmando que não teve conhecimento de publicação oficial de nota técnica informando sobre redução de tarifa.

Vários sites de imprensa divulgaram nesta sexta-feira a informação de que a conta de água terá redução de até 15% a partir de 1º de agosto e que na média a queda na fatura da Copasa será de 1,52%.

“A companhia informa que, embora acompanhe o processo de 2ª Revisão Tarifária, iniciado em maio de 2020, e tenha se posicionado sobre diversos aspectos, não teve conhecimento de publicação oficial de Nota Técnica, nem de Resolução a respeito do resultado”, destacou a companhia no comunicado. 

“Conforme cronograma disponível no site da Agência, podendo ser acessado por meio do link http://www.arsae.mg.gov.br/component/gmg/story/496-arsae-mg-altera-cronograma-da-revisaotarifaria-da-copasa-e-da-copanor, a data prevista para a publicação da resolução final da 2ª Revisão Tarifária é 02.07.2021 e para a aplicação das novas tarifas é 01.08.2021”, explicou a Copasa.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A