Aeroporto da JHSF recebe autorização para operar voos internacionais

24 de junho de 2021 Por Redação

 São Paulo Catarina Aeroporto Executivo

 

 

Publicado às 10h16

 

 

A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta quinta-feira, 24, que recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil, junto com autorizações expedidas pelo Ministério da Infraestrutura, Receita Federal, Polícia Federal, Anvisa e Vigiagro, a designação para operar voos internacionais. 

“Com essa designação, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, torna-se o primeiro Aeroporto Internacional dedicado exclusivamente à aviação executiva do país com a permissão para realizar pousos de aeronaves vindas de outros países e decolagens para fora do Brasil”, explicou a companhia. 

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional está localizado na Rodovia Presidente Castello Branco a 30 minutos de São Paulo.

Foi inaugurado em dezembro de 2019 e conta com uma das maiores pistas de pouso do país, operação 24 horas e padrões de segurança e estrutura nos mais elevados critérios de qualidade internacionais. 

O Aeroporto já conta com mais de 60 aeronaves baseadas em suas instalações. Sua primeira expansão de capacidade foi inaugurada em dezembro de 2020, com adição de três novos hangares totalizando 55.000 m² divididos entre cinco hangares e pátios.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A