Publicado às 21h54
A Enjoei (ENJU3), companhia do setor de marketplace de compra e venda de itens usados e novos de moda e decoração, aumentou o prejuízo de R$ 1,3 milhão para R$ 31 milhões no primeiro trimestre de 2021.
O resultado, divulgado na noite desta sexta-feira, 14, reflete a maior aposta da empresa na captação e retenção de usuários, oferecendo mais subsídios e fretes grátis para os usuários.
O Ebitda ajustado somou R$ 12,4 milhões, R$ 5 milhões inferior ao resultado observado no quarto trimestre.
O número de vendedores subiu 118%, para 225 mil, enquanto o de compradores disparou 107%.
Já o GMV (volume bruto de mercadoria) somou R$ 172 milhões, alta de 104%.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…