Publicado às 21h54
A Enjoei (ENJU3), companhia do setor de marketplace de compra e venda de itens usados e novos de moda e decoração, aumentou o prejuízo de R$ 1,3 milhão para R$ 31 milhões no primeiro trimestre de 2021.
O resultado, divulgado na noite desta sexta-feira, 14, reflete a maior aposta da empresa na captação e retenção de usuários, oferecendo mais subsídios e fretes grátis para os usuários.
O Ebitda ajustado somou R$ 12,4 milhões, R$ 5 milhões inferior ao resultado observado no quarto trimestre.
O número de vendedores subiu 118%, para 225 mil, enquanto o de compradores disparou 107%.
Já o GMV (volume bruto de mercadoria) somou R$ 172 milhões, alta de 104%.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 13h32 Atualiza com BB Seguridade às 13h56 Ibovespa Às 13h32…
Publicado às 11h28 Ibovespa Às 11h27 o Ibovespa tinha queda de 0,27% aos 125.926…
Publicado às 9h56 A 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) assinou Memorando de…
Publicado às 9h41 A Caixa Seguridade Participações (CXSE3) divulgou nesta segunda-feira, 8, que…
Publicado às 9h15 Atualizado às 9h33 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDQ24 –…
Publicado às 8h41 A Vale (VALE3) emitiu um comunicado nesta segunda-feira, 8, para…