Telefônica intensifica relação com CDF

8 de abril de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h58

 

A Telefônica Brasil (VIVT3) assinou um memorando de entendimentos vinculante com a CDF Assistência e Suporte Digital para a formalização de parceria com foco em intensificar a relação comercial atualmente existente entre as empresas. 

A informação foi divulgada na noite desta quinta, 8.

“Através da parceria com a CDF, empresa que é um marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica, a Vivo busca ser referência, no mercado brasileiro, na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada, ampliando o portfólio de serviços existente que passa a incluir desde os serviços de suporte técnico, até outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física e instalação e configuração de dispositivos inteligentes, os quais terão forte crescimento em função da evolução esperada da internet das coisas (IoT)”, explicou a companhia. A Vivo passará a deter o direito de adquirir uma participação minoritária no capital social da CDF, a depender do atingimento de determinadas metas. 

“Esta iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, atendendo a todas as necessidades de tecnologia de seus clientes, além de aumentar a participação da companhia em negócios de alto valor”, explicou a empresa.

A operação encontra-se sujeita à negociação e celebração dos documentos definitivos no prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da presente data, bem como à aprovação prévia da autoridade antitruste brasileira. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A