Publicado às 21h50
A agência de classificação de risco Fitch, uma das maiores do mundo, reafirmou o rating em moeda estrangeira da Sabesp (SBSP3) em “BB”. A perspectiva é “negativa”.
Em comunicado nesta segunda-feira, 26, a Fitch informou que também elevou o rating em moeda local da empresa de “BB” para “BB+”, e também o rating em escala nacional, de AA(bra) para AAA(bra). As perspectivas para o rating em moeda local e em escala nacional são estáveis.
Na avaliação da Fitch, a melhora em algumas das notas reflete o fortalecimento do perfil de crédito da Sabesp, depois do terceiro ciclo de revisões tarifárias, o qual apoia sua previsão de alta para o fluxo de caixa de operações no ciclo regulatório 2021-2024, com margens de Ebitda superiores a 45% durante 2022-2024.
A perspectiva negativa para o rating em moeda estrangeira reflete o do Brasil, aponta ainda.
A Azul (AZUL4) anunciou a indicação de Peter Seligmann como novo membro independente do conselho de administração.
Peter é presidente do conselho e co-fundador da Conservation International, uma organização global sem fins lucrativos que, sob sua liderança, se destacou como uma das associações de conservação com maior impacto no mundo.
“A confirmação de Peter para nosso conselho traz também uma importante missão, que será a de liderar nosso Comitê de Sustentabilidade. Sua experiência será fundamental na orientação de nossa estratégia, foco e execução, garantindo uma Azul mais pronta e apta a contribuir com um futuro mais igualitário e sustentável”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.
A BB Seguridade Participações (BBSE3) informou após o fechamento do mercado nesta segunda-feira, 26, que Reinaldo Kazufumi Yokoyama apresentou, nesta data, pedido de renúncia ao cargo de Diretor Comercial, Marketing e Clientes, por motivo de aposentadoria.
A companhia afirmou que comunicará prontamente ao mercado tão logo receba a indicação do nome do novo diretor pelo acionista controlador.
Por mais de dois anos Reinaldo Yokoyama esteve à frente da estratégia comercial e de comunicação do grupo.
A Neoenergia (NEOE3) informou na noite desta segunda-feira, 26, que entrou em operação comercial o quarto dos cinco trechos que compõem o empreendimento de Dourados.
O trecho tem extensão de 52 km de linha e conta com as conexões das linhas nas Subestações Imbirissu e Campo Grande 2. Esta entrega foi feita com antecipação de 15 meses em relação ao prazo contratual da Aneel.
“Com os quatro trechos do lote de Dourados que entraram em operação, o empreendimento já conta com 61% da RAP do projeto e 66% do total das linhas do Lote entregues ao sistema, o que mais uma vez reforça a capacidade da Neoenergia em executar seu plano estratégico e seu o compromisso com a taxa de retorno dos projetos”, afirmou a empresa em comunicado.
Vale reporta lucro líquido de US$ 5,5 bi no 1T21
Magazine Luiza paga JCP dia 5 de maio
Valor atualizado do dividendo da Petrobras
Dividendo da BR Properties e da Boa Vista Serviços
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ChPoNnvgiaG7iYerdaUELW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…