MRV: 1T21 marcado pelo maior volume de lançamentos em um 1° trimestre da história 

15 de abril de 2021 Por Redação

Publicado às 20h41

 

A MRV Engenharia e Participações (MRVE3), maior construtora residencial da América Latina, anuncia os dados preliminares e não auditados de lançamentos, vendas contratadas, banco de terrenos, unidades produzidas, concluídas, repassadas, geração de caixa e distratos do 1º trimestre de 2021 (1T21).

Segundo a empresa, o 1T21 foi marcado pelo maior volume de lançamentos em um primeiro trimestre da história da companhia. 

“Dado o excelente momento do mercado imobiliário, que reafirma a resiliência do segmento de média renda e econômico, a MRV&Co segue empenhada em expandir suas operações em todas suas linhas de negócios, o que pode ser confirmado pelo crescimento de 58% dos lançamentos no comparativo com o mesmo período do ano anterior, totalizando R$ 1,71 bilhão em VGV lançado”, destacou a MRV.

As vendas no trimestre, porém, caíram 3,2% na comparação com mesmo período do ano passado, para R$ 1,62 bilhão.

No 1T21 a operação de incorporação da MRV registrou o segundo maior volume de vendas líquidas em um primeiro trimestre da história da companhia. 

“Trata-se de um expressivo resultado, especialmente quando considerado o efeito da evolução da implementação das Vendas Garantidas, que já atingiram 65% do volume total vendido no trimestre”, destacou a empresa.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/E6hmt7el1f8BVfwVWP10Zs

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A