Grupo Fleury compra participação de 66,7% na Vita 

9 de abril de 2021 Por Redação

Publicado às 20h

 

O Grupo Fleury (FLRY3) comprou, por meio de sua subsidiária integral Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados, 66,7% de participação na Vita Ortopedia Serviços Médicos Especializados e da Vita Clínicas Medicina Especializada. 

A informação foi divulgada na noite desta sexta, 9.

O valor da transação é de R$ 136,8 milhões, sendo que parte relevante dos recursos compõem uma parcela primária que será destinada a expansões orgânicas e inorgânicas dos serviços de ortopedia no Brasil. 

Com mais de 20 anos de história, o Vita é referência em consultas e cirurgias ortopédicas assim como sessões de reabilitação, com corpo clínico composto por mais de 40 médicos e 80 terapeutas altamente qualificados, atuando por meio de 9 unidades de ortopedia e fisioterapia na cidade de São Paulo. 

A receita líquida do Vita, no período de 12 meses encerrado em 30 de junho de 2020, atingiu R$ 42,3 milhões. 

“Esta aquisição reforça a estratégia de aceleração de crescimento e de expansão da presença do Grupo Fleury na cadeia de saúde, com soluções cada vez mais completas e integradas por meio de sua Plataforma, além de se posicionar com uma oferta ainda mais robusta nessa especialidade, que já conta com o Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem Osteomuscular e o Day Clinic em Ortopedia, ambos serviços na marca Fleury”, destacou o grupo em comunicado. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A