CCR: a avaliação do BTG Pactual 

13 de abril de 2021 Por Redação

Publicado às 12h36

 

Para o BTG Pactual a classificação de CCR (CCRO3) é de “compra” com preço-alvo de R$ 18. 

Em relatório, o banco informa que está otimista sobre uma melhor alocação de capital pela nova equipe de gestão, destacando que a CCR é capaz de registrar ganhos de eficiência nos projetos.

O time de analistas da instituição observa que, tanto o novo CEO quanto o CFO, tiveram bom histórico de alocação de capital registrados em suas carreiras antes de ingressar na CCR. 

“Em termos de tese de investimento, vemos dois drivers de valor claros para a CCR: a entrada em novas oportunidades de investimento e a assinatura de antigos acordos de rebalanceamento de passivos com o estado de SP. Com a retomada do pipeline de leilões de infraestrutura este ano e notícias recentes positivas sobre o rebalanceamento, acreditamos que os investidores devem ganhar confiança gradualmente em ambos os tópicos à medida que o ano avança”, explicam seus analistas no relatório. 

Riscos

Para quem pretende investir na companhia, o BTG destaca que a CCR está exposta a riscos macroeconômicos e regulatórios. O banco salienta que a companhia está inserida em um tipo de negócio que depende de regulamentação para o crescimento e a empresa geralmente alavanca seus projetos de forma significativa para capturar o máximo valor para os acionistas.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A