BTG eleva preço-alvo para Méliuz
Publicado às 13h31
Em relatório publicado nesta terça, 7, os analistas do BTG Pactual elevaram o preço-alvo de R$ 35 para R$ 40 para a ação da Méliuz (CASH3). O banco reiterou que a classificação para Méliuz é de “compra”. A companhia é uma das ‘top picks’ do BTG para 2021.
“Após inserir os KPIs do 4T20 e do 1T21 em nosso modelo, estamos aumentando nossas estimativas de receita líquida para 2021, 2022 e 2023 em cerca de 14%”, explicaram seus analistas. KPI é uma sigla em inglês para ‘Indicadores-Chave de Performance’.
O BTG também destaca que, no geral, os números no 1T21 vieram fortes e acima de suas estimativas, com crescimento acelerado do GMV (Volume bruto de mercadoria), uma das métricas mais importantes para um negócio 100% digital.
A Méliuz divulgou no dia 5 de abril a prévia do primeiro trimestre de 2021. Veja aqui os números.
Importante:
O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/I0mTuRQow33BGqHd6tTStm
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A