Publicado às 9h04min
A Via Varejo (VVAR3) informou nesta segunda, 4, que teve crescimento do GMV de 20,2% no Natal 2020. O GMV (Gross Merchandise Volume) é uma métrica criada para calcular o volume bruto de mercadorias em uma empresa.
A informação consta em fato relevante enviado ao mercado.
Segundo a varejista, o crescimento foi impulsionado pelo forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2% a/a no período de 19 à 25 de dezembro de 2020.
A Via Varejo salientou que os dados apresentados são preliminares, não-auditados e estão sujeitos a ajustes relacionados à receita de crediário, frete e montagem, bem como outros serviços.
A participação do vendedor online (me chama no Zap) foi de 24% das vendas do e-commerce no período vs 16% no 3T20.
“Com base nos dados informados pelo site Compre & Confie, a Via Varejo ganhou cerca de 3,0 p.p. de participação de mercado no e-commerce no Natal 2020. Vale destacar que esta performance foi alcançada de forma saudável do ponto de vista de crédito e margens”, destacou no comunicado.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…
Publicado às 19h05 O Grupo Mateus (GMAT3) inaugurou um supermercado em São Luís (MA).…