Via Varejo teve crescimento de 20,2% no GMV no Natal 2020
Publicado às 9h04min
A Via Varejo (VVAR3) informou nesta segunda, 4, que teve crescimento do GMV de 20,2% no Natal 2020. O GMV (Gross Merchandise Volume) é uma métrica criada para calcular o volume bruto de mercadorias em uma empresa.
A informação consta em fato relevante enviado ao mercado.
Segundo a varejista, o crescimento foi impulsionado pelo forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2% a/a no período de 19 à 25 de dezembro de 2020.
A Via Varejo salientou que os dados apresentados são preliminares, não-auditados e estão sujeitos a ajustes relacionados à receita de crediário, frete e montagem, bem como outros serviços.
A participação do vendedor online (me chama no Zap) foi de 24% das vendas do e-commerce no período vs 16% no 3T20.
“Com base nos dados informados pelo site Compre & Confie, a Via Varejo ganhou cerca de 3,0 p.p. de participação de mercado no e-commerce no Natal 2020. Vale destacar que esta performance foi alcançada de forma saudável do ponto de vista de crédito e margens”, destacou no comunicado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A