Via Varejo se manifesta sobre notícia na imprensa envolvendo Saul Klein
Publicado às 9h25min
A Via Varejo (VVAR3) enviou um comunicado ao mercado na manhã desta quarta, 23, onde se manifesta sobre uma informação divulgada no jornal Folha de S. Paulo e replicada por outros sites e jornais.
Na coluna da Mônica Bergamo na noite de ontem, 22, foi divulgado que o “filho do fundador das Casas Bahia é acusado de estupro e aliciamento por 14 mulheres”.
Nesta quarta-feira a Via Varejo afirmou que Saul Klein (cuja notícia faz referência) “nunca possuiu qualquer vínculo ou relacionamento com a companhia”.
A varejista destacou ainda que é uma “corporação”, ou seja, sem acionista controlador ou bloco de controle definido.
A jornalista informou que Saul Klein, filho do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, entregou o passaporte à Justiça e está proibido de ter contato com 14 mulheres que o acusam de aliciá-las e estuprá-las em festas em sua casa, localizada em Alphaville (SP), desde 2008.
Segundo a coluna da Mônica Bergamo, as medidas são precauções solicitadas pelo Ministério Público de São Paulo para o andamento da investigação das denúncias, que estão mantidas em segredo de Justiça
Em julho, a polícia arquivou um outro inquérito com alegações semelhantes e que apurava exploração sexual de uma menor de idade por parte de Klein.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A