Rápidas: Azul, Gol, Petrobras, Tim, Gafisa, BK

18 de novembro de 2020 Por Redação

Publicado às 11h

 

 

Azul, Gol, CVC

As ações da Azul (AZUL4) e da Gol (GOLL4) estavam entre as maiores altas do Ibovespa nesta quarta diante de notícias positivas sobre a eficácia de vacinas contra o novo coronavírus. O setor foi um dos mais atingidos pela pandemia. Os papéis da CVC (CVCB3) também tinham forte valorização nesta quarta.

Petrobras

As ações da Petrobras (PETR3, PETR4) tinham alta na primeira hora de pregão desta quarta. Entre outros fatores, os papéis sofrem o impacto positivo da valorização do petróleo brent.

Tim

Os papéis da TIM (TIMS3) tinham alta na primeira hora de pregão desta quarta. A agência de classificação de risco Fitch atribuiu, pela primeira vez, rating nacional “AAA” à Tim (leia mais aqui).

Gafisa

A Gafisa (GFSA3) emitiu um comunicado nesta manhã para esclarecer “rumores na mídia”. A incorporadora informou que celebrou sumário de termos e condições (term sheet) visando a aquisição das SPEs proprietárias do Shopping Jardim Guadalupe e Fashion Mall, ambos no Rio de Janeiro. “A concretização da aquisição dependerá da definição dos termos finais da negociação, e do cumprimento de condições precedentes, inclusive a condução de diligência legal e aprovação por órgãos competentes”, explicou.

BK

A Burger King Brasil (BKBR3) captou R$ 510,3 milhões através de uma oferta subsequente de ações (follow-on). A companhia emitiu 47.250.000 novas ações, considerando o lote adicional de papéis, equivalente a 35% da quantidade original, cerca de 12.250.000 ações. 

Ibovespa

Às 11h o Ibovespa operava em queda de -0,34% aos 106.882 pontos.

Dólar

Às 10h50min o dólar comercial tinha queda de -0,76% a R$ 5,3009.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LnwzxH9yhh45XeBbOriSYh

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A