Notícia da Totvs, Equatorial, Eternit e da Hermes Pardini
Publicado às 9h45min
Totvs
A Totvs (TOTS3) cancelou a assembleia geral extraordinária convocada para o dia 27 de novembro após os acionistas da Linx (LINX3) aprovarem a combinação de negócios com a Stone.
A Totvs também vai pedir o arquivamento do procedimento junto ao Conselho Administrativo da Defesa da Concorrência (CADE) por “perda de objeto”. Mas a companhia vai continuar atuando como terceiro interessado na operação Stone-Linx, “tendo em vista que tal operação gera preocupações concorrenciais”, informou em comunicado.
A Totvs disse que segue focada na execução de sua estratégia de construção de um ecossistema de soluções que engloba 3 dimensões de negócio (Gestão, Techfin e Business Performance).
Equatorial
A Equatorial Energia (EQTL3) divulgou na noite desta quarta, 18, que não é de sua responsabilidade a linha de transmissão Santa Rita – Equatorial, em 69 KV, localizada no Amapá.
Segundo a companhia, conforme nota do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), divulgada na manhã desta quarta-feira, a administração é feita pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), distribuidora local, assim como a subestação denominada Equatorial também é de propriedade da CEA.
Eternit
A Eternit (ETER3), companhia que está em recuperação judicial, informou que nesta data foi realizado o leilão judicial de alienação da UPI Louças Sanitárias (CSC), tendo sido o lance vencedor de R$ 102.000.000,00.
“O valor obtido no leilão será destinado ao pagamento dos credores concursais da Classe III, na forma prevista no Plano de Recuperação Judicial da companhia”, afirmou a Eternit.
Hermes Pardini
O Instituto Hermes Pardini (PARD3) alcançou 1,5 milhão de exames Covid realizados em todo o país, sendo um milhão somente do exame RT-PCR.
A informação consta em comunicado enviado ao mercado pela companhia na noite desta quarta, 18.
“Vale ressaltar que nos primeiros 15 dias de novembro, foram realizados 95 mil exames RT-PCR, um aumento de 29% em relação ao mesmo período de outubro. Somente nas últimas 48 horas, a companhia recebeu mais de 26 mil exames desse tipo para processamento”, explicou.
O exame é disponibilizado ao mercado através da rede própria de atendimento em MG, SP, GO e RJ (123 unidades), bem como para mais de 5,5 mil laboratórios e hospitais em 2 mil cidades ao redor do país.
Outras notícias
Itaúsa cita Copagaz como ‘parceiro estratégico’, após Cade aprovar compra da Liquigás
Gol: demanda cresce e receita bruta também
Taesa obtém licença de instalação para a linha de transmissão no RS
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LnwzxH9yhh45XeBbOriSYh
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A