Guararapes inicia procedimentos para migrar para Novo Mercado

26 de outubro de 2020 Por Redação

Publicado às 21h13min

 

A Guararapes Confecções (GUAR3), dona da Riachuelo, decidiu dar início aos procedimentos necessários à migração da companhia para o segmento de listagem Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão (Novo Mercado) com a consequente admissão das ações de emissão da companhia para negociação naquele segmento. 

A informação consta em comunicado ao mercado na noite desta segunda, 26.

Como etapa inicial do processo de migração para o Novo Mercado e da implementação da nova estrutura de governança corporativa, o Conselho de Administração autorizou a diretoria a iniciar as tratativas com a B3 visando a obter as autorizações necessárias à listagem das ações da companhia no Novo Mercado, inclusive através da submissão da proposta do novo estatuto social adaptado às regras do segmento. 

“Uma vez concluídas as interações com a B3, o conselho de administração da companhia deverá se reunir mais uma vez com vistas a convocar a Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a reforma do estatuto social da companhia e sobre a adesão da companhia às regras do Novo Mercado”, explicou a Guararapes.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub