Ambipar compra duas empresas nos EUA

6 de outubro de 2020 Por Redação

 

Publicado às 21h45min

 

A Ambipar Participações (AMBP3) comprou, através de sua controlada integral indireta Ambipar Holding USA, 100% das quotas da One Stop Environmental e da IntraCoastal Environmental.

A One Stop, sediada no estado americano do Alabama, tem 21 anos de atuação no mercado norte americano no segmento de respostas a emergência, especializada em atendimentos no modal terrestre, desastres naturais e remediação de solo. Em 2019 atingiu o faturamento de USD 7,6 milhões. 

A IntraCoastal, sediada no estado da Flórida-USA, tem 10 anos de atuação no mercado norte americano no segmento de respostas a emergência, especializada no modal marítimo e terrestre (industrial e terminal), tem bases nas cidades de Jacksonville (Flórida), e Savannah (Georgia). Em 2019 atingiu o faturamento de USD 6,6 milhões. 

“A aquisição está alinhada com os objetivos estratégicos da companhia de oferecer a seus clientes uma estrutura global de resposta a emergências, assim como a expansão geográfica e oferta de serviços no território americano”, explicou a Ambipar em comunicado. 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub