Gráfico diário do Ibovespa às 14h
Publicado às 14h20min
Gráfico do Ibovespa
Analistas gráficos consultados pelo Finance News explicam que o índice enfrenta uma importante resistência na faixa que começa nos 105.700 pontos e vai até os 108 mil pontos.
Segundo eles, resistência é uma área no gráfico onde a força vendedora aumenta e a força compradora tende a diminuir.
Os analistas afirmam que, sob o ponto de vista estritamente gráfico, o índice Bovespa precisa romper essa barreira que se estende até os 108 mil pontos. E esse rompimento tem de vir acompanhado de aumento de volume.
Eles avaliam que o Ibovespa está praticamente ‘lateralizado’ e tem suporte de preço imediato na faixa de 100.800 pontos, depois em 100 mil pontos.
Ibovespa
Às 14h16min o Ibovespa tinha baixa de -0,66% aos 101.502 pontos. O índice abriu em alta mas virou para baixa com o mercado repercutindo nesta quarta-feira a fala do ministro da Economia Paulo Guedes. Ontem ele falou que houve uma ‘debandada’ em sua pasta da economia.
Segundo informou a Bloomberg, o ministro Guedes, está abalado com saídas do secretário especial de Desestatização, Salim Mattar, e do secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel. No entanto, Guedes fica no governo, reportou a agência citando fontes.
Ainda de acordo com a Bloomberg, o foco do ministro é avançar na reforma tributária e segurar as pressões por flexibilizações no teto de gastos.
Hoje o presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais uma mensagem afirmando que o “norte continua sendo a responsabilidade fiscal e o teto de gastos”.
Dólar
Às 14h20min o dólar comercial tinha alta de +1,15 a R$ 5,4775.
Fique atento: divulgam resultado nesta quarta, 12
Após o pregão: Eletrobras, Taesa, Via Varejo, BRF, Marfrig, MRV, Locaweb, Aliansce Sonae, Movida, Unipar, Tupy, Tecnisa, Rossi.
Whatsapp do Finance News:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/IeeuGTD2f3u99xK7LJHnT6