Kepler Weber abrirá Centro de distribuição de peças em Cuiabá 

16 de julho de 2020 Por Redação

 

Publicado às 19h20min

 

A Kepler Weber (KEPL3), empresa controladora do Grupo Kepler Weber, líder em equipamentos para armazenagem e pós colheita de grãos na América Latina, está inaugurando um novo centro de distribuição, em Cuiabá, Mato Grosso. 

“Voltado para atender o segmento de reposição & serviços da companhia, o espaço de 3.141 m2 tem como objetivo otimizar o atendimento ao parque de equipamentos já instalado na região, agilizando a entrega das peças originais KW, garantindo ainda mais rapidez e eficácia no atendimento, principalmente aos clientes que estão próximos às novas fronteiras agrícolas, do norte e noroeste do Mato Grosso, Rondônia e sul do Pará”, afirmou a companhia em comunicado na noite desta quinta, 16.

A Kepler Weber informou que o centro de distribuição é mais “um movimento na busca pelo atendimento de excelência no fornecimento de peças e de serviços”. 

Será o quinto centro de distribuição da Kepler Weber, que já tem outras unidades em Panambi, no Rio Grande do Sul, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Cascavel, no Paraná, e em Rio Verde, no Estado de Goiás.

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU

Siga-nos no Instagram:

@financenewsoficial