Publicado às 9h36min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 21, que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios da companhia alcançaram R$ 94,9 milhões no encerramento do primeiro semestre de 2020. No ano de 2019 inteiro somaram R$ 53 milhões.
“Desde 2016 a Administração da JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com a finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios. Em 2019 as diversas iniciativas passaram a formar o JHSF Labs, que trabalha nesse momento em diversas novas aplicações que visam aprimorar a experiência dos clientes com os produtos e serviços únicos da companhia”, afirmou a JHSF em comunicado.
A companhia informou também que o próximo lançamento do JHSF Labs será o JHSF iD, o programa de membership da companhia, que reconhecerá o relacionamento dos clientes a cada transação que realizar com a plataforma única que a JHSF desenvolveu, física e digital, “para levar qualidade e excelência a seus clientes especiais”.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…