Publicado às 9h36min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 21, que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios da companhia alcançaram R$ 94,9 milhões no encerramento do primeiro semestre de 2020. No ano de 2019 inteiro somaram R$ 53 milhões.
“Desde 2016 a Administração da JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com a finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios. Em 2019 as diversas iniciativas passaram a formar o JHSF Labs, que trabalha nesse momento em diversas novas aplicações que visam aprimorar a experiência dos clientes com os produtos e serviços únicos da companhia”, afirmou a JHSF em comunicado.
A companhia informou também que o próximo lançamento do JHSF Labs será o JHSF iD, o programa de membership da companhia, que reconhecerá o relacionamento dos clientes a cada transação que realizar com a plataforma única que a JHSF desenvolveu, física e digital, “para levar qualidade e excelência a seus clientes especiais”.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU
Publicado às 20h15 A Vibra (VBBR3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…
Publicado às 19h59 A Eternit (ETER3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…
Publicado às 19h39 A Telefônica Brasil (VIVT3) informou na noite desta terça-feira, 5,…
Publicado às 19h20 A Marisa Lojas (AMAR3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…
Publicado às 18h59 O conselho de administração da Odontoprev (ODVP3) anunciou nesta terça-feira,…
Publicado às 18h57 O conselho de administração da Mahle Metal Leve (LEVE3) deliberou…