Publicado às 9h36min
A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 21, que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios da companhia alcançaram R$ 94,9 milhões no encerramento do primeiro semestre de 2020. No ano de 2019 inteiro somaram R$ 53 milhões.
“Desde 2016 a Administração da JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com a finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios. Em 2019 as diversas iniciativas passaram a formar o JHSF Labs, que trabalha nesse momento em diversas novas aplicações que visam aprimorar a experiência dos clientes com os produtos e serviços únicos da companhia”, afirmou a JHSF em comunicado.
A companhia informou também que o próximo lançamento do JHSF Labs será o JHSF iD, o programa de membership da companhia, que reconhecerá o relacionamento dos clientes a cada transação que realizar com a plataforma única que a JHSF desenvolveu, física e digital, “para levar qualidade e excelência a seus clientes especiais”.
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU
Publicado às 20h15 Notícias corporativas: Vale: ‘definição do novo presidente da Vale Base…
Publicado às 20h11 A Petrobras (PETR3, PETR4) assinou com o Conselho de Administrativo…
Publicado às 20h06 O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou, na sessão…
Publicado às 19h44 A Jalles Machado (JALL3) informou nesta quarta-feira, 3, que a fábrica…
Publicado às 19h27 A MRV Engenharia e Participações (MRVE3) divulgou que foi aprovada…
Publicado às 19h23 O Banco Santander (SANB11) informou nesta quarta-feira, 3, que, diante…