Publicado às 10h17min
A JHSF Participações (JHSF3) afirmou que nesta manhã foi alvo de mandado de busca e apreensão do Juízo da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, que visa localizar eventual contrato entre a companhia e a LRC Eventos e Promoções Ltda, datado no ano de 2014, ocasião em que a companhia adquiriu ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.
“A companhia prontamente atendeu as solicitações a ela endereçadas e manterá seus acionistas e o Mercado tempestivamente informados acerca do desenvolvimento do referido assunto”, afirmou em comunicado.
Mais cedo o site O Antagonista afirmou que o grupo JHSF, fundado por José Auriemo Neto, também havia sido alvo de buscas da Polícia Federal no âmbito da Operação Paralelo 23, que investiga caixa 2 de José Serra em 2014. O site destacou que ainda não havia informações sobre eventual prisão ligada à companhia.
A JHSF Participações (JHSF3) também informou nesta terça, 21, que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios da companhia alcançaram R$ 94,9 milhões no encerramento do primeiro semestre de 2020. No ano de 2019 inteiro somaram R$ 53 milhões. Leia os detalhes clicando aqui.
Operação da PF mira fundador da Qualicorp, José Seripieri Júnior
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…