Rápidas: Burger King, Sabesp, JHSF, Petrobras e Natura

12 de junho de 2020 Por Redação

Publicado às 11h11min

 

Burger King

Analistas do Itaú BBA reduziram de “outperform” para “market perform” (em linha com o mercado) a recomendação para as ações do Burger King Brasil (BKBR3). O preço-alvo, de acordo com a instituição financeira, foi projetado em R$ 16 para 2021.

A recomendação está fundamentada nos resultados mais fracos que esperado no primeiro trimestre do ano, na piora das condições macroeconômicas do Brasil e na cautela com a recuperação dos negócios em meio à pandemia.

Sabesp

O Credit Suisse avalia como positivo para a Sabesp (SBSP3) o início da prestação de serviços para a cidade de Mauá, na grande São Paulo. De acordo com a instituição financeira, o acordo pode elevar o Ebitda da empresa.

A companhia fechou um contrato com a prefeitura do município para assumir os serviços de água na cidade pelo prazo de 40 anos. A Sabesp vai suspender a cobrança judicial das dívidas do município e de sua companhia de saneamento, a Sama. O valor da dívida é de R$ 3,5 bilhões. 

JHSF Participações

A JHSF Participações (JHSF3) informou que essa semana foi dado início aos testes visando o lançamento nacional do CJ Food, o app que a JHSF desenvolveu para que os “melhores restaurantes” cheguem a casa de seus “clientes especiais”. 

“Os planos da companhia para o CJ Food começarão pelas capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A companhia escolheu a Fazenda Boa Vista, empreendimento de segunda residência que é referência no Brasil, e que foi desenvolvido pela JHSF, como local para os testes finais”, afirmou em comunicado.

Natura

A Natura &Co Holding (NTCO3) informou nesta sexta, 12, que sua subsidiária Avon, após sofrer um ataque cibernético, está planejando reiniciar alguns dos seus sistemas afetados nos mercados impactados ao longo da próxima semana. 

“A Avon está continuando a investigação e avaliando a extensão do incidente, incluindo o potencial comprometimento de dados pessoais. Entretanto, neste momento ainda não antecipa que seja provável que detalhes de cartão de crédito tenham sido afetados, tendo em vista que seu principal website de e-commerce não armazena essas informações”, afirmou em fato relevante.

Petrobras 

A Petrobras (PETR4, PETR3) começou a fase vinculante referente à venda de 100% das ações detidas pela Petrobras International Braspetro e outras subsidiárias, na Petrobras Colombia Combustibles (PECOCO). Na Colômbia, a Petrobras atua, por meio da PECOCO, no mercado de distribuição e comercialização de gasolina, diesel e lubrificantes, com uma rede de 124 estações de serviços e 7 unidades de armazenamento, sendo uma própria em Puente Aranda.

Outros destaques corporativos

Gol não confirma notícia do Valor Econômico

Duas notícias da Vale: acordo nos EUA aprovado e decisão favorável na Justiça brasileira

Via Varejo confirma que está em tratativas com sindicato de bancos para alongar dívida

BR Distribuidora: lucro líquido tem queda de 50,9% no 1T20

JBS diz que coopera com o Depto. de Justiça dos EUA na investigação envolvendo a Pilgrim’s Pride 

Odontoprev vai pagar juros sobre o capital. Veja valor e data

 

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/LMIBM7qJAx96sbQ3RFC9uR