A BR Malls (BRML3) adquiriu fração adicional de 5% da ABL total do Shopping Villa-Lobos, localizado na cidade de São Paulo.
Com a aquisição da fração adicional, a participação da brMalls no empreendimento passa a ser de 63,4%.
“A transação faz parte da estratégia de fortalecimento do nosso portfólio, que tem como objetivo o aumento da exposição em ativos core (shoppings de maior porte, em cidades grandes e onde possamos ter gestão ativa)”, explicou a empresa.
O preço pago pela participação adicional de 5,0% no shopping foi de R$ 48,3 milhões
Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado no Alto de Pinheiros, um dos principais bairros de São Paulo.
Elekeiroz (ELEK4) aprovou nesta segunda o pagamento de dividendos no valor a R$ 0,0646 por ação, por conta do dividendo obrigatório do exercício de 2019, tendo como base de cálculo a posição acionária final do dia 06/02/2020 e respectivo pagamento aos acionistas em 30/06/2020.
O Banco Inter (BIDI11) alterou a data da divulgação dos resultados referentes ao 4º trimestre de 2019 para o dia 12 de fevereiro de 2020, quarta-feira, após o fechamento do mercado.
A teleconferência acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 11:00h, horário de Brasília. Os dados para conexão estão disponíveis no site de Relações com Investidores do Banco (ri.bancointer.com.br).
A Petrobras (PETR4) iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de parcela de sua participação de blocos exploratórios, pertencentes às concessões BM-PAMA-3 e BM-PAMA-8, localizadas na Bacia do Pará-Maranhão.
A Petrobras é operadora dos blocos, com 100% de participação na concessão BM-PAMA-3 e 80% de participação na concessão BM-PAMA-8, em parceria com a Sinopec Exploration and Production Brazil (Sinopec), que detém os demais 20%.
O desinvestimento será de até 50% na concessão BM-PAMA-3 e de até 40% na concessão BM-PAMA-8. A Sinopec poderá exercer direito de preferência na concessão BM-PAMA-8 para adquirir a participação da Petrobras.
O Banco Bradesco (BBDC4) informou que foi publicada, nesta segunda, 3, na Seção 2 do Diário Oficial da União, a decisão de arquivamento do Processo Administrativo de Responsabilização que teve origem na denominada “Operação Zelotes”.
A decisão que determinou o arquivamento acolheu integralmente o Relatório Final da Comissão Processante, o parecer da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e o Despacho Conjunto da Coordenadoria Geral de Gestão e Administração e da Chefia da Divisão de Assessoria e Julgamento, que consagraram expressamente o reconhecimento da inexistência de prova de que o Bradesco tenha prometido, oferecido ou dado, direta ou indiretamente, vantagem indevida aos agentes públicos envolvidos na chamada “Operação Zelotes”.
Petro Rio compra 80% do campo de Tubarão Martelo e uma plataforma
Dommo: transação é financeiramente benéfica
Petrobras divulgará resultado dia 19 de fevereiro
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…