Publicado às 16h16min
A BR Malls (BRML3) adquiriu fração adicional de 38,4% da ABL total do Shopping Piracicaba, localizado no município de Piracicaba, estado de São Paulo.
Com a aquisição da fração adicional, a participação da brMalls no empreendimento passa a ser de 75,3%.
“A transação faz parte da estratégia de fortalecimento do nosso portfólio, que tem como objetivo o aumento da exposição em ativos core (shoppings de maior porte, em cidades grandes e onde possamos ter gestão ativa)”, explicou a companhia em comunicado após o pregão de sexta, 14.
Inaugurado em 1987, o Shopping Piracicaba é o maior e mais completo centro de compras, entretenimento e gastronomia da região que abrange 19 cidades e somam uma população de 1.200.000 habitantes.
Com mais de 43 mil m² de ABL, o shopping possui 255 lojas com mix composto por diversas marcas consagradas como Starbucks, Richards, Tok&Stok, Fast Shop, Brooksfield, Tommy Hilfiger, Sunglass Hut, Lindt, entre outras.
“Em 2020, para complementar ainda mais o mix, inauguraremos 2 novas âncoras: uma unidade do supermercado Oba e a primeira Decathlon da região”, informou a BR Malls.
O preço pago pela participação adicional de 38,4% no shopping foi de R$ 202,3 milhões, pagos à vista.
“Estimamos que o shopping, na participação adquirida, gere R$ 18,7 milhões de NOI em 2020, sem efeitos de linearização, representando um cap rate nominal de entrada de 9,2%. A transação reforça o compromisso da companhia com a estratégia de fortalecimento do portfólio e alocação de capital de forma a gerar valor aos seus acionistas”, afirmou a empresa.
Publicado às 21h38 A Monteiro Aranha (MOAR3) divulgou nesta sexta-feira, 22, que aprovou a…
Publicado às 18h40 O analista Dalton Vieira faz a análise do Ibovespa,…
Publicado às 18h46 Comentário de fechamento do mercado Acesse aqui o…
Publicado às 18h15 O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta sexta-feira, 22,…
Publicado às 13h53 Atualizado às 19h38 após a Porto informar outro valor por ação…