BR Distribuidora assina exclusividade com Bitumina para vender Stratura Asfaltos

16 de janeiro de 2020 Por Redação

Publicado às 19h49min

A BR Distribuidora (BRDT3) assinou com a empresa Bitumina Industries Ltd, com sede em Dubai, documento que estabelece exclusividade por 90 dias para negociação e as condições gerais para iniciar as discussões de um SPA (Sales Purchase Agreement – Contrato de Compra e Venda) para venda de 100% das ações da Stratura Asfaltos S.A., hoje de propriedade da BR. 

“O fechamento da operação em questão dependerá, dentre outras condições, de as partes chegarem a um acordo com relação aos termos do SPA, realização de due diligence confirmatória, bem como da aprovação pelos Conselhos de Administração das partes”, afirmou a empresa em comunicado.

A Stratura Asfaltos é uma sociedade anônima de capital fechado, com Sede em Paulínia – SP, e atua na fabricação e distribuição de produtos para pavimentação e conservação de rodovias e afins, na prestação de serviços de engenharia e na execução de serviços especializados de pavimentação. 

Segundo a BR, essa decisão está alinhada à iniciativa de Gestão de Portfólio que busca garantir o foco da companhia e a maximização da criação de valor para os acionistas.

 

 

Whatsapp do Finance News:

Para receber notícias entre no grupo pelo link: https://chat.whatsapp.com/Hb7lGtDCpzsFQkCdB6UE1m