MRV vai convocar nova AGE para aprovar investimento na AHS Residential
Publicado às 19h35min
A MRV Engenharia e Participações (MRVE3) afirmou em comunicado ao mercado após o pregão desta quinta, 21, que recebeu importantes comentários e sugestões de seus acionistas em relação a eventuais procedimentos adicionais que podem ser adotados pela companhia no que diz respeito à estrutura do potencial investimento a ser realizada na AHS Residential.
“A administração da companhia avaliou os comentários enviados pelos acionistas, discutiu cada uma das sugestões e a nova estrutura da transação deverá ser apresentada conforme as sugestões enviadas pelos acionistas da companhia”, destacou a MRV.
A MRV informou também que após avaliação pelo Comitê Independente, realizará, até o dia 20 de dezembro de 2019, uma nova convocação de assembleia geral extraordinária para aprovar a transação.
No dia 17 de setembro, a MRV divulgou a interrupção do processo para investir na americana AHS. A construtora alegou que primeiro iria ouvir os acionistas a respeito da proposta anunciada no início de setembro, quando reafirmou recomendação favorável à proposta, que envolve investir de US$ 220 milhões a US$ 255 milhões para comprar 50,01% do capital votante da AHS, controlada pela família Menin, que é dona da MRV.