Publicado às 21h21min
O Magazine Luiza (MGLU3) assinou uma parceria com a empresa LINX (LINX3) para integrar o sistema Omnichannel da Linx no marketplace do Magalu, incluindo a Netshoes.
A informação consta em comunicado da empresa enviado ao mercado na noite desta terça, 26.
“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, explicou o Magazine Luiza.
De acordo com o comunicado, os sellers do marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão utilizar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos na varejista.
“A parceria reforça a estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, destacou a companhia.
Publicado às 0h01 A Petrobras (PETR3, PETR4) assinou nesta quinta-feira, 25, contratos para…
Publicado às 22h08 Notícias corporativas Caixa Seguridade (CXSE3): assembleia aprova dividendo. Veja…
Publicado às 21h52 A Caixa Seguridade (CXSE3) informou na noite desta quinta-feira, 25,…
Publicado às 21h42 A Microsoft (Nasdaq: MSFT; B3: MSFT34) reportou receitas de US$ 61,86…
Publicado às 21h31 A Multiplan (MULT3) reportou após o fechamento do mercado quinta-feira,…
Publicado às 21h18 A Alphabet (Nasdaq: GOOGL; B3: GOGL34), controladora do Google, reportou…