Publicado às 21h21min
O Magazine Luiza (MGLU3) assinou uma parceria com a empresa LINX (LINX3) para integrar o sistema Omnichannel da Linx no marketplace do Magalu, incluindo a Netshoes.
A informação consta em comunicado da empresa enviado ao mercado na noite desta terça, 26.
“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, explicou o Magazine Luiza.
De acordo com o comunicado, os sellers do marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão utilizar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos na varejista.
“A parceria reforça a estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, destacou a companhia.
Publicado às 21h31 Notícias corporativas Banco do Brasil (BBAS3) divulga resultado do 2T24…
Publicado às 21h27 O conselho de administração da Elektro Redes (EKTR4) aprovou…
Publicado às 21h18 Em um aviso enviado ao mercado nesta segunda-feira, 22, a…
Publicado às 21h08 A Telefônica Brasil (VIVT3) informou nesta segunda-feira, 22, que, por…
Publicado às 20h57 A Hapvida (HAPV3) celebrou memorando de entendimentos com a Riza…
Publicado às 20h45 A Tim (TIMS3) paga nesta terça-feira, 23, a terceira parcela…