Publicado às 21h21min
O Magazine Luiza (MGLU3) assinou uma parceria com a empresa LINX (LINX3) para integrar o sistema Omnichannel da Linx no marketplace do Magalu, incluindo a Netshoes.
A informação consta em comunicado da empresa enviado ao mercado na noite desta terça, 26.
“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, explicou o Magazine Luiza.
De acordo com o comunicado, os sellers do marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão utilizar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos na varejista.
“A parceria reforça a estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, destacou a companhia.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…