Publicado às 21h21min
O Magazine Luiza (MGLU3) assinou uma parceria com a empresa LINX (LINX3) para integrar o sistema Omnichannel da Linx no marketplace do Magalu, incluindo a Netshoes.
A informação consta em comunicado da empresa enviado ao mercado na noite desta terça, 26.
“Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS (Order Management System) poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas”, explicou o Magazine Luiza.
De acordo com o comunicado, os sellers do marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão utilizar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos na varejista.
“A parceria reforça a estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro, possibilitando que empresas tradicionais e varejistas analógicos disponibilizem o catálogo de todos os seus pontos físicos para milhões de clientes da nossa plataforma digital”, destacou a companhia.
Publicado às 13h53 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras,…
Publicado às 13h35 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h09 A Porto (PSSA3) informou nesta sexta-feira, 22, que, em continuidade…
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…