Publicado às 22h21min
O Grupo SBF (CNTO3) – Centauro – informou na noite desta segunda, 28, que fez uma parceria com a B2W (BTOW3).
“A parceria possibilitará oferecer uma experiência elevada de consumo no mundo dos esportes aos mais de 15 milhões de clientes ativos da B2W, unindo amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil, com a expertise e posicionamento da B2W, líder em e-commerce no Brasil”, afirmou o Grupo SBF.
A partir desta terça, 29, estará disponível a plataforma Centauro by Americanas.com (http://centauro.americanas.com.br), onde os consumidores terão acesso a uma completa experiência omnichannel Centauro, que proporciona aos seus clientes diversas facilidades, como Click & Collect, entrega expressa, experimentação e troca de produtos.
Com a parceria, a Centauro afirmou que objetiva expandir os negócios online no universo do esporte, além de inovar o modelo tradicional de marketplace.
BR Distribuidora paga nesta terça segunda parcela de dividendo
CCR: lucro líquido consolidado tem queda de 6,9% no 3T19
Publicado às 9h26 Atualizado às 9h35 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDG25 –…
Publicado às 9h03 Petrobras (PETR3, PETR4) A Petrobras paga nesta segunda, 23, os dividendos…
Publicado às 8h59 O conselho de administração da Eucatex (EUCA4) aprovou o pagamento de…
Publicado às 8h54 A Petrobras (PETR3, PETR4) afirmou nesta segunda-feira, 23, que, e…
Publicado às 8h24 Bolsas, petróleo e bitcoin (8h23) Alemanha (DAX): -0,09% Londres (FTSE…
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…