Publicado às 22h21min
O Grupo SBF (CNTO3) – Centauro – informou na noite desta segunda, 28, que fez uma parceria com a B2W (BTOW3).
“A parceria possibilitará oferecer uma experiência elevada de consumo no mundo dos esportes aos mais de 15 milhões de clientes ativos da B2W, unindo amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil, com a expertise e posicionamento da B2W, líder em e-commerce no Brasil”, afirmou o Grupo SBF.
A partir desta terça, 29, estará disponível a plataforma Centauro by Americanas.com (http://centauro.americanas.com.br), onde os consumidores terão acesso a uma completa experiência omnichannel Centauro, que proporciona aos seus clientes diversas facilidades, como Click & Collect, entrega expressa, experimentação e troca de produtos.
Com a parceria, a Centauro afirmou que objetiva expandir os negócios online no universo do esporte, além de inovar o modelo tradicional de marketplace.
BR Distribuidora paga nesta terça segunda parcela de dividendo
CCR: lucro líquido consolidado tem queda de 6,9% no 3T19
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…
Publicado às 23h29 O Grupo Mateus (GMAT3) informou nesta quinta-feira, 21, que inaugurou…
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…