Publicado às 22h21min
O Grupo SBF (CNTO3) – Centauro – informou na noite desta segunda, 28, que fez uma parceria com a B2W (BTOW3).
“A parceria possibilitará oferecer uma experiência elevada de consumo no mundo dos esportes aos mais de 15 milhões de clientes ativos da B2W, unindo amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil, com a expertise e posicionamento da B2W, líder em e-commerce no Brasil”, afirmou o Grupo SBF.
A partir desta terça, 29, estará disponível a plataforma Centauro by Americanas.com (http://centauro.americanas.com.br), onde os consumidores terão acesso a uma completa experiência omnichannel Centauro, que proporciona aos seus clientes diversas facilidades, como Click & Collect, entrega expressa, experimentação e troca de produtos.
Com a parceria, a Centauro afirmou que objetiva expandir os negócios online no universo do esporte, além de inovar o modelo tradicional de marketplace.
BR Distribuidora paga nesta terça segunda parcela de dividendo
CCR: lucro líquido consolidado tem queda de 6,9% no 3T19
Publicado às 22h54 A Neoenergia (NEOE3) reportou lucro atribuído aos controladores de R$…
Publicado às 21h29 Atualizado às 22h58 com resultado da Neoenergia Notícias corporativas Neoenergia…
Publicado às 21h25 A Tesla (Nasdaq: TSLA; B3: TSLA34) reportou nesta terça-feira, 23,…
Publicado às 21h01 O Banco do Estado de Sergipe - Banese (BGIP4) informou nesta…
Publicado às 20h56 O conselho de administração da Itaúsa (ITSA4), reunido nesta terça-feira,…
Publicado às 20h49 A Ambipar (AMBP3) divulgou nesta terça-feira, 23, que seu conselho…