MANCHETE SECUNDÁRIA

Notícia da Raia Drogasil, Dommo, Estácio, e da Cyrela

 

Publicado às 20h26min

Raia Drogasil

Em carta de 3 de setembro, a Raia Drogasil (RADL3) recebeu comunicação da BlackRock, maior gestora de ativos do mundo, informando que reduziu sua participação acionária na companhia, passando a deter 16.503.579 ações (equivalentes a, aproximadamente, 4,99% do total de ações) e 161.900 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações com liquidação financeira (equivalentes a, aproximadamente, 0,04% do total de ações). 

Ainda de acordo com a comunicação, as ações são realizadas em carteiras administradas pela BlackRock de forma discricionária para fins de investimento do cliente e não tem a intenção de adquirir o controle ou influenciar a gestão. 

Dommo

A Dommo Energia (DMMO3) informou nesta terça, 3, que a produção de óleo do Campo de Tubarão Martelo, operado pela companhia, alcançou 178.550 barris no mês de agosto de 2019. Em julho foi 180.217 barris.

Estácio

A Estácio Participações (YDUQ3) informou após o pregão desta terça, 3, que a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, atendeu ao pedido de expansão do número de vagas para o curso de graduação em medicina ministrado pela Faculdade Estácio de Juazeiro, no estado da Bahia, em operação no âmbito do Programa Mais Médicos I. 

“Em função da decisão, o número total de vagas autorizadas de medicina da unidade de Juazeiro/BA passará de 55 vagas para 155 vagas ao ano”, afirmou a Estácio. 

Cyrela

A Cyrela (CYRE3) assinou nesta terça, 3, acordo de investimento por meio do qual passará a deter uma participação de até 11,28% do capital social da Delivery Center Holding, mediante outorga de exclusividade na operação de centrais de entregas em determinados shopping centers e edifícios atualmente administrados pela companhia ou suas subsidiárias, além de aporte de R$ 12 milhões, com opção de incremento desta participação para até 14%. 

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, inclusive a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE. 

“A parceria com a Delivery Center fortalece a estratégia da companhia voltada para o desenvolvimento do comércio eletrônico por meio da plataforma “ON Stores”, que viabiliza a integração do varejo físico com o varejo online, tendo como ponto de distribuição as lojas e centros de alimentação dos shopping centers administrados pela companhia. 

Ainda segundo a Cyrela, a parceria é inovadora uma vez que também visa o desenvolvimento da operação da Delivery Center nos edifícios corporativos administrados pela companhia, oferecendo um diferencial relevante aos usuários locados em tais empreendimentos, além de trazer em seu escopo a união de esforços entre as partes para o desenvolvimento e implantação de hubs exclusivos para entregas rápidas a serem instalados em determinados empreendimentos. 

Leia também:

Weg assina acordo para aquisição de 51% do capital social da PPI-Multitask

Eneva esclarece à CVM sobre emissão de debêntures

 

Published by
Redação

Recent Posts

CCR, Iguatemi, Cielo, Emae, Valid pagam provento esta semana. Confira a agenda:

  Publicado às 15h19   Segunda, 29  Bradespar (BRAP4) Dentre os assuntos que serão examinados,…

28 de abril de 2024

Notícia da CPFL, Eletrobras, Allos, Yduqs, Eletromidia, Terra Santa, agenda de resultados do 1T24 e estudo de ações

  Publicado às 13h25   Divulgam resultado nesta semana: Segunda, 29 Isa Cteep, Copasa, Intelbras,…

28 de abril de 2024

Assista ao estudo do Ibovespa, Vale, Petrobras, Embraer, Totvs, Yduqs

  Publicado às 13h27   Assista ao estudo do Ibovespa, Vale, Petrobras, Embraer, Totvs e…

28 de abril de 2024

Zamp (ZAMP3): assembleia aprova outorga de opção de venda de ações de até 4,2 milhões de ações

Publicado às 21h50   A Zamp (ZAMP3) informou na sexta-feira, 26, que foi aprovado em…

27 de abril de 2024

Armac (ARML3): conselho passará a contar com Amaury Bier e José Augusto Carvalho Aragão

  Publicado às 21h48   A Armac Locação, Logística e Serviços (ARML3) informou na sexta,…

27 de abril de 2024