Publicado às 9h33min
A Linx (LINX3), líder e especialista em tecnologia para varejo, informou nesta segunda, 30, que assinou uma parceria com o Delivery Center, empresa de entregas que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls (espaços exclusivos para delivery), para integração da plataforma de OMS (Order Management System) com o serviço de coleta e entrega expressa do Delivery Center de modo a possibilitar a aceleração da entrega de pedidos gerados por vendas omnichannel.
“A parceria entre a companhia e o Delivery Center permitirá que o varejista com uma operação omnichannel com a Linx possa oferecer ao seu consumidor a entrega do pedido em até uma hora. Isso será possível pois com a adoção do OMS o varejista tem a possibilidade de transformar suas lojas em Centros de Distribuição, que farão a separação dos produtos no estoque e disponibilizarão sua retirada para que o Delivery Center, por sua vez, realize a coleta e entrega expressa”, explicou a Linx.
A companhia destacou que a assinatura dessa parceria é mais um passo para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para empresa.
Publicado às 15h19 Segunda, 29 Bradespar (BRAP4) Dentre os assuntos que serão examinados,…
Publicado às 13h25 Divulgam resultado nesta semana: Segunda, 29 Isa Cteep, Copasa, Intelbras,…
Publicado às 13h27 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale, Petrobras, Embraer, Totvs e…
Publicado às 21h50 A Zamp (ZAMP3) informou na sexta-feira, 26, que foi aprovado em…
Publicado às 21h48 A Armac Locação, Logística e Serviços (ARML3) informou na sexta,…