Publicado às 9h33min
A Linx (LINX3), líder e especialista em tecnologia para varejo, informou nesta segunda, 30, que assinou uma parceria com o Delivery Center, empresa de entregas que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls (espaços exclusivos para delivery), para integração da plataforma de OMS (Order Management System) com o serviço de coleta e entrega expressa do Delivery Center de modo a possibilitar a aceleração da entrega de pedidos gerados por vendas omnichannel.
“A parceria entre a companhia e o Delivery Center permitirá que o varejista com uma operação omnichannel com a Linx possa oferecer ao seu consumidor a entrega do pedido em até uma hora. Isso será possível pois com a adoção do OMS o varejista tem a possibilidade de transformar suas lojas em Centros de Distribuição, que farão a separação dos produtos no estoque e disponibilizarão sua retirada para que o Delivery Center, por sua vez, realize a coleta e entrega expressa”, explicou a Linx.
A companhia destacou que a assinatura dessa parceria é mais um passo para reforçar sua estratégia omnichannel, que é uma importante tendência para o varejo e representa uma grande oportunidade de crescimento para empresa.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…