A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 17, após o pregão, que dentro da sua estratégia digital, lançou o JHSF Real Estate Sales, Shop The Look Cidade Jardim (em parceria pioneira com o Instagram e Facebook) e cria o JHSF Labs.
A companhia apresentou o JHSF Real Estate Sales como uma “ferramenta disruptiva no mercado imobiliário brasileiro e tornará possível aprimorar os serviços prestados aos clientes da JHSF3, ampliando a velocidade de venda dos imóveis de seus empreendimentos, facilitando acesso a dados e imagens, agilizando o fechamento de negócios imobiliários”.
A plataforma, já disponível para download em iOS e, em breve em Android, permite interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição de seus imóveis a investidores imobiliários de alta renda, foco de atuação da companhia.
A partir de outubro de 2019 será possível realizar check-out para reserva dos imóveis com pagamento através de cartão de crédito.
Já o Shopping Cidade Jardim lança nesta quarta, 18, uma nova experiência de catálogo de moda dentro do Instagram, o “Shop the Look Cidade Jardim”.
“A inovação foi desenvolvida pela JHSF3 em conjunto com o time de Creative Shop do Facebook. O novo formato reinventa o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience, conecta uma experiência em AR e leva o consumidor diretamente ao e-commerce do Shopping”, afirmou a JHSF. O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram.
A companhia explicou que para dar vazão ao processo de digitalização dos diversos negócios controlados pela JHSF3, foi autorizada a criação do “JHSF Labs”, o laboratório de Tecnologia e Inovação da JHSF3, com a JHSF MALLS S.A.
A finalidade é liderar as unidades de negócios no desenvolvimento de ferramentas e parcerias com os principais polos de tecnologias e com Start Ups, visando otimização da experiência dos clientes da JHSF e seus processos.
O JHSF Labs é composto por um time multidisciplinar e foi responsável pelo pioneirismo do CJ Fashion, solução de e-commerce do Shopping Cidade Jardim, que esse mês completa um ano.
“As iniciativas aqui anunciadas reafirmam os compromissos da JHSF3 com inovação e criatividade e demonstram o foco da Administração em posicionar a Companhia na vanguarda da gestão, focada no cliente, digitalizada e orientada por dados”, destacou a companhia.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…