MANCHETE 3

JHSF avança em sua estratégia digital

A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 17, após o pregão, que dentro da sua estratégia digital, lançou o JHSF Real Estate Sales, Shop The Look Cidade Jardim (em parceria pioneira com o Instagram e Facebook) e cria o JHSF Labs. 

A companhia apresentou o JHSF Real Estate Sales como uma “ferramenta disruptiva no mercado imobiliário brasileiro e tornará possível aprimorar os serviços prestados aos clientes da JHSF3, ampliando a velocidade de venda dos imóveis de seus empreendimentos, facilitando acesso a dados e imagens, agilizando o fechamento de negócios imobiliários”. 

A plataforma, já disponível para download em iOS e, em breve em Android, permite interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição de seus imóveis a investidores imobiliários de alta renda, foco de atuação da companhia. 

A partir de outubro de 2019 será possível realizar check-out para reserva dos imóveis com pagamento através de cartão de crédito. 

Já o Shopping Cidade Jardim lança nesta quarta, 18, uma nova experiência de catálogo de moda dentro do Instagram, o “Shop the Look Cidade Jardim”. 

“A inovação foi desenvolvida pela JHSF3 em conjunto com o time de Creative Shop do Facebook. O novo formato reinventa o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience, conecta uma experiência em AR e leva o consumidor diretamente ao e-commerce do Shopping”, afirmou a JHSF. O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram. 

Sobre o JHSF Labs

A companhia explicou que para dar vazão ao processo de digitalização dos diversos negócios controlados pela JHSF3, foi autorizada a criação do “JHSF Labs”, o laboratório de Tecnologia e Inovação da JHSF3, com a JHSF MALLS S.A.

A finalidade é liderar as unidades de negócios no desenvolvimento de ferramentas e parcerias com os principais polos de tecnologias e com Start Ups, visando otimização da experiência dos clientes da JHSF e seus processos. 

O JHSF Labs é composto por um time multidisciplinar e foi responsável pelo pioneirismo do CJ Fashion, solução de e-commerce do Shopping Cidade Jardim, que esse mês completa um ano. 

“As iniciativas aqui anunciadas reafirmam os compromissos da JHSF3 com inovação e criatividade e demonstram o foco da Administração em posicionar a Companhia na vanguarda da gestão, focada no cliente, digitalizada e orientada por dados”, destacou a companhia.

Published by
Redação
Tags: digitalJHSF

Recent Posts

Lucro líquido da Vibra sobe a R$ 4,2 bilhões no 3T24

  Publicado às 20h15   A Vibra (VBBR3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…

5 de novembro de 2024

Eternit anuncia pagamento de JCP

  Publicado às 19h59   A Eternit (ETER3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…

5 de novembro de 2024

Telefônica Brasil (VIVT3) reporta lucro de R$ 1,6 bi e propõe redução de capital de R$ 2 bi

  Publicado às 19h39   A Telefônica Brasil (VIVT3) informou na noite desta terça-feira, 5,…

5 de novembro de 2024

Marisa Lojas sofre ataque cibernético

  Publicado às 19h20 A Marisa Lojas (AMAR3) informou na noite desta terça-feira, 5, que…

5 de novembro de 2024

Odontoprev (ODVP3) vai pagar R$ 123 milhões em dividendos

  Publicado às 18h59   O conselho de administração da Odontoprev (ODVP3) anunciou nesta terça-feira,…

5 de novembro de 2024

Mahle Metal Leve (LEVE3) vai pagar JCP no valor de R$ 0,53 por ação

  Publicado às 18h57   O conselho de administração da Mahle Metal Leve (LEVE3) deliberou…

5 de novembro de 2024