MANCHETE 3

JHSF avança em sua estratégia digital

A JHSF Participações (JHSF3) informou nesta terça, 17, após o pregão, que dentro da sua estratégia digital, lançou o JHSF Real Estate Sales, Shop The Look Cidade Jardim (em parceria pioneira com o Instagram e Facebook) e cria o JHSF Labs. 

A companhia apresentou o JHSF Real Estate Sales como uma “ferramenta disruptiva no mercado imobiliário brasileiro e tornará possível aprimorar os serviços prestados aos clientes da JHSF3, ampliando a velocidade de venda dos imóveis de seus empreendimentos, facilitando acesso a dados e imagens, agilizando o fechamento de negócios imobiliários”. 

A plataforma, já disponível para download em iOS e, em breve em Android, permite interligação com outras empresas e pessoas físicas interessadas em ampliar a exposição de seus imóveis a investidores imobiliários de alta renda, foco de atuação da companhia. 

A partir de outubro de 2019 será possível realizar check-out para reserva dos imóveis com pagamento através de cartão de crédito. 

Já o Shopping Cidade Jardim lança nesta quarta, 18, uma nova experiência de catálogo de moda dentro do Instagram, o “Shop the Look Cidade Jardim”. 

“A inovação foi desenvolvida pela JHSF3 em conjunto com o time de Creative Shop do Facebook. O novo formato reinventa o catálogo de moda, incluindo IG Stories e Instant Experience, conecta uma experiência em AR e leva o consumidor diretamente ao e-commerce do Shopping”, afirmou a JHSF. O Shop the Look Cidade Jardim poderá ser acessado no Stories do perfil do @cidadejardimshopping no Instagram. 

Sobre o JHSF Labs

A companhia explicou que para dar vazão ao processo de digitalização dos diversos negócios controlados pela JHSF3, foi autorizada a criação do “JHSF Labs”, o laboratório de Tecnologia e Inovação da JHSF3, com a JHSF MALLS S.A.

A finalidade é liderar as unidades de negócios no desenvolvimento de ferramentas e parcerias com os principais polos de tecnologias e com Start Ups, visando otimização da experiência dos clientes da JHSF e seus processos. 

O JHSF Labs é composto por um time multidisciplinar e foi responsável pelo pioneirismo do CJ Fashion, solução de e-commerce do Shopping Cidade Jardim, que esse mês completa um ano. 

“As iniciativas aqui anunciadas reafirmam os compromissos da JHSF3 com inovação e criatividade e demonstram o foco da Administração em posicionar a Companhia na vanguarda da gestão, focada no cliente, digitalizada e orientada por dados”, destacou a companhia.

Published by
Redação
Tags: digitalJHSF

Recent Posts

Notícia do BB, Carrefour, Tim, Telefônica Brasil, Hapvida, Equatorial, Elektro Redes e da B3

  Publicado às 21h31   Notícias corporativas Banco do Brasil (BBAS3) divulga resultado do 2T24…

22 de julho de 2024

Elektro Redes (EKTR4) aprova dividendos intermediários

    Publicado às 21h27   O conselho de administração da Elektro Redes (EKTR4) aprovou…

22 de julho de 2024

Equatorial (EQTL3) informa sobre aumento de capital

  Publicado às 21h18   Em um aviso enviado ao mercado nesta segunda-feira, 22, a…

22 de julho de 2024

Telefônica Brasil (VIVT3) compra a IPNet

  Publicado às 21h08   A Telefônica Brasil (VIVT3) informou nesta segunda-feira, 22, que, por…

22 de julho de 2024

Hapvida (HAPV3) faz acordo com Riza para construção de dois hospitais

  Publicado às 20h57   A Hapvida (HAPV3) celebrou memorando de entendimentos com a Riza…

22 de julho de 2024

Tim (TIMS3) paga provento nesta terça, 23:

  Publicado às 20h45   A Tim (TIMS3) paga nesta terça-feira, 23, a terceira parcela…

22 de julho de 2024